5 dicas para divulgar com sucesso em grupos no Facebook


5 dicas para divulgar com sucesso em grupos no Facebook

December 6th, 2013
Os grupos no Facebook tem sido um excelente meio de divulgação. Ao postar em um grupo, seu texto será visto por grande parte dos participantes do grupo ; dessa forma, quanto maior o grupo, maior será o alcance da divulgação.
Separamos algumas dicas úteis para usar este recurso da melhor maneira possível :
1 – Use fotos : uma imagem vale mais que mil palavras ! Então um post com foto chama mais atenção no feed. Recomendamos usar uma imagem leve, com no máximo 100kb de tamanho.
2 – Use links clicáveis : o Housoft Face permite adicionar linksclicáveis e com miniatura. Dessa forma mesmo que o post não tenha uma foto, uma miniatura será exibida no feed.
3 – Varie o conteúdo : o programa permite definir até 10 tipos diferentes de posts, podendo inclusive alternar entre posts com fotos ou links clicáveis (itens 1 e 2). Dessa forma seu conteúdo não ficará repetitivo e ainda evitará bloqueios.
4 – Seja objetivo : não prolongue demaiso texto no post. As pessoas em geral não passam muito tempo em um post no feed, então seja claro e objetivo e forneça um meio da pessoa saber mais detalhes com um link no final.
5 – Não seja repetitivo : se você já postou em um grupo hoje, não repita o post ! Fazer isso só irá irritar as pessoas e principalmente, os administradores do grupo.
Lembrando que o Housoft Face automatiza todas essas tarefas e é o único software disponível no mercado que faz posts automáticos em grupos com fotos ou links com miniatura, e ainda sem limitações. Veja nosso vídeo tutorial sobre como postar em todos os grupos do facebook.
Saiba mais dicas no nosso post sobre como divulgar com qualidade nas redes sociais.
Postar em grupos no Facebook
Postar em grupos no Facebook

For comprar o Housoft Face, disponibilizo um link com 5% de desconto.
Dúvidas
 

Housoft Face: A ferramenta completa para divulgação e marketing no Facebook...

(Adicione novos recursos à maior rede social do mundo e aumente sua captação de clientes com a melhor ferramenta disponível no mercado utilizando funcionalidades automáticas como extrair emails, enviar recados no mural, adicionar amigos, convidar todos amigos para evento e muito mais em um único programa !)

Obs.: Estou utilizando ele agora para disponibilizar esta mensagem para mais de 600 grupos no Facebook.


Os melhores softwares para divulgar no Facebook e internet em geral !


Promova e divulgue seu produto ou serviço na internet com os melhores softwares para marketing segmentado. São ferramentas eficientes, acessíveis e fáceis de usar. Com foco em redes sociais como Facebook, Twitter e internet em geral, nossos softwares tem milhares de usuários satisfeitos em todo o Brasil e no exterior desde 2007. Baixe as versões de avaliação gratuitamente e comprove !







1 comentários:

como postar automaticamente nos grupos do facebook
http://autofecebookmarketer.blogspot.com.br/

8 de maio de 2015 às 22:40 comment-delete

Postar um comentário